Resenha - Esmalte Risque (Unhas + Fortes e Resistentes)

Ola meninas, Hoje resolvi fazer uma resenha sobre um esmalte ótimo para o crescimento de unhas, E o objetivo maior e deixar suas unhas mais fortes e resistentes como o nome já diz. Eu amo ele e não fico sem! Quando minhas unhas quebram ou ficam fracas eu passo ele tanto sozinho, Ou quanto por baixo do esmalte de cor normal. No meu caso alem de crescer rápido ele deixa minha unhas duras e muito resistente, Elas demoram muito tempo pra quebrar, Enfim da um resultado legal! Recomendo pra vocês testarem! E alem de te ajudar, Tem um preço ótimo! :)


Minhas unhas como estão ultimamente, Da um resultado Legal. Testem !


Então e isso espero que vocês tenham gostado da resenha, Essa foi a primeira de varias. Beijocaas! <3 ..

Instagram - @samaranaiades
Facebook -  Viciei Em Moda 





Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu também uso esse esmalte/base. Acho ótima :D

    Você foi tagueado!
    Aqui está o link para responder a tag...
    http://meninaquesonhavacomlivros.blogspot.com.br/2015/03/tag-ilovemyblog.html

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas