Penteado - Estilo Boneca !

Bom, Quanto tempo! Nunca mais fiz postagem, Mais hoje resolvi fazer sobre cabelos! Ultimamente eu to amando fazer coisas diferentes no meu cabelo, A pouco tempo eu usei esse penteado e as minha amigas amaram, E me recomendaram a fazer postagem pra vocês e mostrar que e muito fácil de fazer! Vamos La!




1 Passo - Faca cachinhos com : Baby Liss, Meia, Ou outro método que você achar melhor!
2 Passo - Passe um spray fixador, Pra que seu cachos fique firme e que dure o tempo necessário! Eu utilizei esse da Karina, Ele e muito bom! 


3 Passo - Coloque um lacinho, Tiarinha, Ou outra coisa do tipo pra dar um ar de fofura!


4 Passo - Agora arrase com seu cabelo lindo de boneca! 


Bom gente então e isso espero que vocês tenham gostado da dica! Então e isso Fuui Beijocas !!!

Instagram - @samaranaiades




Comentários

Postagens mais visitadas